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06/10/2023 - 3 min de leitura

Snacks de proteína animal: oportunidade de inovação

O segmento de snacks de proteína animal é bem-sucedido internacionalmente, porém, no Brasil ainda é pouco explorado. Globalmente em 2023 os snacks “meat based” atingiram US$13,1 bilhões com projeção de chegar a US$ 20,4 bilhões até 2028, de acordo com a consultoria Mordor Intelligence.

Continue lendo o texto a seguir para entender melhor as dificuldades e caminhos para investir no setor.

 

Desafios e soluções para produzir snacks de proteína animal

Empresas que já atuam no mercado de snacks à base de matéria-prima vegetal podem considerar um grande desafio a introdução de produtos de origem animal. Afinal, essa cadeia de produção demandaria um alto investimento em inspeção, regulamentações sanitárias, maquinário específico e procedências específicas. No entanto, a realidade mostra que esse investimento e a logística de produção podem ser muito menos complicados.

A solução está em contar com empresas especializadas nesse tipo de produção, focadas em negócios B2B por meio da oferta de produtos white label. 

White label se refere a um produto fabricado por uma empresa, mas que é vendido sob a marca de outra empresa, que pode personalizá-lo com seu próprio rótulo e embalagem. Isso permite que a empresa ofereça uma solução pronta para o mercado sem a necessidade de fabricá-lo internamente.

 

Caminhos para inovar no setor

No Brasil, o segmento de snacks se divide em:

  • Biscoitos doces; 
  • Pipoca;
  • Biscoitos salgados; 
  • Barrinhas de cereais;
  • Chips e salgadinhos; 
  • Snacks de frutas;
  • Nozes, castanhas e mixes; 
  • Proteína animal.

As três principais categorias representam 89% do faturamento, mas há pouca inovação nelas, com foco em reformulação de embalagens e novos sabores para produtos já consolidados. No caso de chips e salgadinhos, prevalecem produtos à base de milho, farinha ou batata.

A verdadeira inovação reside em explorar sabores, texturas e ingredientes em biscoitos doces e salgados que têm o potencial de conquistar a preferência do público.

 

O que os snacks da Rudolph têm de especial?

  1. Produto low carb e rico em proteínas
  2. 100% natural
  3. Super crocante e nutritivo
  4. Pronto para consumo 
  5. Não contém glúten  
  6. Baixo teor de carboidratos
  7. Menos sódio e gorduras
  8. Zero gordura trans
  9. Fonte de Ômega e Colágeno

 

Por que a Rudolph Snacks é o parceiro ideal para você inovar no mercado?

Explorar um novo mercado exige liderança e parcerias sólidas. A Rudolph Snacks é uma parceira qualificada para alcançar rapidamente esses objetivos, sendo líder global em snacks de torresmo e pururuca, exportando para 32 países. 

Através dos produtos white label da Rudolph Snacks, sua empresa pode explorar as categorias de torresmo e pururuca no mercado brasileiro, com embalagens personalizadas de acordo com suas estratégias de marketing e branding.Aproveite essa oportunidade para expandir seus negócios com confiança. Conte com a Rudolph Snacks para oferecer produtos de alta qualidade. Juntos, podemos conquistar novos horizontes no mercado de torresmo e pururuca. Entre em contato conosco e vamos transformar essa visão em realidade.

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